Ney Franco e Neymar em dia festivo na seleção sub 20
Adilson Batista mal caiu e já começa a se especular sobre os possíveis novos treinadores do Santos. O nome principal, de Abel Braga, já foi descartado pela diretoria, que entrou em contato com o técnico ainda no último domingo, mas ouviu do comandante do Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, que existe um compromisso moral com os dirigentes do clube.
>> Acesse o Blog do Santos
Desta forma, outros nomes começam a surgir. Um deles é o de Ney Franco, treinador da Seleção Brasileira Sub-20, que acaba de conquistar o título Sul-Americano da modalidade.
>> Vote na enquete: Diante da negativa de Abel Braga em ser o novo técnico do Santos, que nome você sugere?
O diretor de futebol do Peixe, Pedro Luiz Conceição, não descartou, nem confirmou o nome do treinador. Quando perguntado sobre se existe bom relacionamento entre Santos e CBF, que teria de liberar o atleta para o Alvinegro poder trazê-lo, o dirigente disse não entender o motivo da pergunta.
"Mas sim, o relacionamento é bom (com a CBF)", despistou.
Se depender de Neymar, campeão com Ney Franco, e maior artilheiro brasileiro da história do Sul-Americano, com nove gols, a contratação do técnico está aprovada.
"É uma pessoa maravilhosa, nem tem o que falar dele, dentro e fora do gramado. O tempo que convivemos na Seleção foi muito bom, me ajudou muito e foi importante ter conseguido o título com ele. Tem qualidade e, se vier para o Santos, será muito bem recebido e tem tudo para dar certo também", avaliza.
Porém, o fato de Neymar, Alex Sandro, Alan Patrick e Danilo acabarem de ter conquistado o título do Sul-Americano com Ney Franco não influencia a decisão da diretoria, segundo Pedro Luiz.
"Os jogadores, assim como a torcida, não pautam o trabalho da diretoria. Eles (atletas) também não fazem isso, pois têm comportamento profissional e sabem separar as coisas. A decisão sobre a vinda do novo técnico será única e exclusivamente da diretoria", garante o dirigente, que também não descartou a possibilidade de contratar um treinador estrangeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário