Em busca de referências, ministro da Argentina visita Ecopátio Cubatão
De A Tribuna On-line
Comitiva argentina no Ecopátio Cubatão
Em busca de referências para a criação de um centro logístico, o ministro de Producción Tecnología e Innovación da Província de Mendoza, na Argentina, Raúl Mercau, visitou o Ecopátio Cubatão na manhã desta quarta-feira acompanhado de uma comitiva de empresários e autoridades do país. O empreendimento fica na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, Km 263, em Cubatão.
A delegação chegou ao local uma hora e meia de atraso, por volta das 11h30. Antes de conhecer o Ecopátio, o grupo assistiu a uma apresentação e logo após expôs informações sobre alguns projetos, como a criação de um centro logístico em Mendoza e de um corredor interoceânico ligando o Atlântico ao Pacífico. O último será feito pela iniciativa privada.
Pela manhã, a comitiva esteve em Campinas. Já à tarde seguirá para a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na Capital.
O Ecopátio Cubatão é uma Plataforma Logística Multimodal de Cargas localizado há 18 km das duas margens do Porto de Santos e a 50 km de São Paulo. Instalado em área de 443 mil metros quadrados, totalmente pavimentada para tráfego pesado, comporta operações em escala com containers e carga geral para importação e exportação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário