Policiais militares do 41º BPM (Irajá) encontraram na noite do último sábado (15) em Guadalupe, na zona norte do Rio, os corpos de dois dos quatros homens que assaltaram uma joalheria no Norte Shopping na semana passada. De acordo com a PM, os corpos estavam na Rua Camalaú com marcas de vários tiros.

O outro corpo localizado é do criminoso que fugiu do Hospital Municipal Souza Aguiar na madrugada de sábado. O suspeito havia sido baleado após o assalto à joalheria e estava internado sob custódia. O policial militar responsável por vigiar o homem, no entanto, estaria tomando café na hora que o criminoso fugiu.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga a morte dos dois suspeitos em Guadalupe. Há suspeita de que eles tenham sido executados por traficantes do Complexo da Maré. Dos outros dois integrantes do grupo que assaltou a joalheria, um está preso e outro segue foragido.
Relembre o assalto
Quatro homens armados assaltaram na última terça-feira (11) uma joalheria localizada no segundo andar do Norte Shopping, no Cachambi, zona norte do Rio. Na fuga dos criminosos, a bordo de um Fiat Siena roubado, seguranças do centro comercial fecharam as portas do estacionamento para barrar a saída deles.
Com a atitude, dois suspeitos começaram a realizar disparos e acabaram acertando um idoso, identificado como Ronaldo Aquino Fernandes, de 74 anos. A vítima morreu no local após ser baleada no pescoço.
Os criminosos abandonaram o veículo em que estavam e conseguiram sair do shopping. Na rua, eles abordaram um taxista, expulsaram o motorista do carro e fugiram do local. Soldados do 3º BPM (Méier) foram acionados e iniciaram uma perseguição. Houve tiroteio e, após alguns instantes, dois integrantes do grupo se renderam. Os outros dois fugiram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário