Cleide Lana, diretora de marketing do estaleiro Fibrafort, e Juan Sander, gerente geral do Hotel Santa Teresa, conversaram sobre o mercado de luxo no Conta Casual desta sexta-feira. Segundo Cleide, o segmento náutico no Brasil não foi afetado pela crise econômica: “Os olhos do mundo todo estão no Brasil, para o segmento de luxo como um todo. E a náutica tem se destacado porque o Brasil tem um grande potencial de navegação. Como a crise afetou muito o mundo inteiro, no Brasil as pessoas estão comprando. Temos o mundo todo vindo vender barcos aqui”.
Juan Sander ressalta que as empresas de hotelaria estão focadas no treinamento dos funcionários. “A gente tem, hoje, uma equipe de profissionais no mercado brasileiro que está sendo muito bem preparada, tanto nas universidades locais quanto fora do Brasil. As empresas de hotelaria também estão focando muito no treinamento e na preparação desses profissionais. Não importa o preço, o que o cliente espera é ser muito bem atendido”, afirma ele.
Juan Sander ressalta que as empresas de hotelaria estão focadas no treinamento dos funcionários. “A gente tem, hoje, uma equipe de profissionais no mercado brasileiro que está sendo muito bem preparada, tanto nas universidades locais quanto fora do Brasil. As empresas de hotelaria também estão focando muito no treinamento e na preparação desses profissionais. Não importa o preço, o que o cliente espera é ser muito bem atendido”, afirma ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário