Fernando Diegues
Um bando de dez marginais invadiu uma casa na Enseada, em Guarujá, rendeu três pessoas e fugiu levando objetos na noite de domingo. Foram subtraídas joias, celulares e documentos.
O crime aconteceu por volta das 18 horas na Alameda das Antilhas.
De acordo com o relato das vítimas, um caseiro de 50 anos e duas estudantes, de 23 e 18 anos, à polícia, o bando armado as surpreendeu dentro do imóvel.
A quadrilha ficou na casa por aproximadamente uma hora e pegou quatro aneis de prata, quatro colares, um notebook, uma prancha de surf, oito celulares, documentos e dois relógios de pulso.
Após o assalto os marginais fugiram sentido Vila Baiana. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.
Reconhecidos
O chefe dos investigadores da unidade, Paulo Carvalhal, contou que três suspeitos já foram reconhecidos por meio de fotos. Os dados do trio não foram divulgados para não prejudicar as investigações. A polícia trabalha para localizá-lo.
Thaila Ayala e Paulinho Vilhena são assaltados no Guarujá
Os ladrões levaram cartões bancários, documentos e quatro telefones celulares do casal.
Dias difíceis vivemos com falta de Segurança em nossa Cidade, todos nós sabemos que a prioridade no policiamento está em Guarujá, devido nossos turistas, que muitas vezes são pessoas famosas, pessoas não tão famosas , Más infelizmente roubado tá sendo todo mundo..., rico , pobre, o ditado não é mais perdeu playboy, É PERDEU IDOSOS , GAROTOS(AS), PERDEU TRABALHADOR,enfim a roubalheira ta geral, agora se no Guarujá ta sim , aqui em Vicente de Carvalho ... SÓ JESUS PRA LIVRAR!
ResponderExcluir